sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Abono de falta

Mais uma atividade diplomática, solicitar através de um documento criado pelo professor juntamente com a turma de DTD o abono de uma falta, mas não é tão simples quanto parece, para isso é necessário comprovar com um documento autêntico que compareceu à palestra com a professora Heloísa Bellotto.
Bom aí vai minha solicitação.


SOLICITAÇÃO DE ABONO DE FALTA

Prezado Professor André Porto Ancona Lopez

                Eu Lucélia de Lima Alves, aluna regular da Universidade de Brasília, do curso de Arquivologia, matrícula 09/0123018, solicito o abono da falta do dia 04/11/2011, da disciplina Diplomática e Tipologia Documental, código 182737. Tal pedido fundamenta-se  no e-mail enviado pelo professor André dizendo que quem conseguir provar a presença na Semana de Arquivologia, na palestra da professora Heloísa Bellotto teria uma falta abonada, para o que anexo o seguinte documento :
A lista de frequência preenchida com meu nome, assinatura e matrícula na entrada do auditório da FCI do dia 27/10/2011, que se encontra na secretaria do curso de Arquivologia com o servidor Divino.
                Destaco ainda as seguintes informações complementares :
Tenho testemunhas que podem comprovar ter me visto durante a palestra e inclusive que fiquei do início ao fim do evento, das quais cito Leandra Luzia, Karla Jaqueline, Rachel Evangelista, Amanda Dall’ora e Keyciane.

 Respeitosamente 

Brasília, 04 de Novembro de 2011,
Lucélia de Lima Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário